Por quê estou aqui

segunda-feira, 11 de abril de 2011 16:41 Postado por Divagações, pão e circo




"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
Clarice Lispector




Minha missão é fazer mediação entre as pessoas, com companheirismo, segurança e determinação, ouvindo, sendo alegre e extrovertido, me apresentando e promovendo o diálogo.



Não vi meus olhos quando escrevi minha missão. Mas deviam estar brilhando. Não sei se estavam cor de caramelo ou esverdeados. Começo a delimitar o meu lugar no mundo. Começo a perceber, de verdade, por que estou aqui. Minha luta valeu a pena. Orgulho. Me despeço aqui de histórias de um passado que não me dizem mais respeito. Brigas ficaram lá. Rompo com aquilo que não quero levar para frente. Alimentar coisas que não levam ninguém a lugar nenhum.Quero seguir para uma vida plena. Nós quatro. Eu e ela, ela e eu. Com a minha missão na cabeça e no coração, fica mais fácil ter metas e objetivos. Não se desviar da missão é não se trair. è começar a sacar como é legal esse jogo da vida. E como é sábia a vida. Só nos apresenta um presente quando estamos prontos para recebê-lo. E saber usufruir dos presentes da vida é uma dádiva. Obrigado, Deus. Sabedoria. Vivacidade. Alegria. Compartilhar. São palavras de ordem.

0 Response to "Por quê estou aqui"

Postar um comentário