Redescobrir

segunda-feira, 25 de abril de 2011 19:46 Postado por Divagações, pão e circo




Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido ( Ivan Lins)



Deus precisa encontrar lugar para continuar vivo dentro de mim. Se encontra terreno fértil, Ele cresce e Eu diminuo. Este é um conceito bem da minha fé e que eu decidi usar por que acho que tem a ver com meu texto. A vida tem me dado um novo respirar. Balão de oxigênio novinho em folha. Reorganizar não é zerar, não quero desconsiderar o caminho percorrido. Acho coerente dar sequência ao que eu já venho fazendo. Ávido por dar vazão às novidades. Quero fomentar os caminhos já triados e caminhar "novos" caminhos. Caminhante. Partícipe ativo de uma sociedade com a qual sonho. Divagante? Talvez. Dêem-me o direito do ser e do ter. Mudar o foco. Criar e repensar alternativas. Novidades. Valorizar e fortalecer novos talentos e horizontes. Inaugura-se nova fase do Viver é Possível. Acompanha as mudanças de vida e de paradigmas. Paulatinamente. Metamorfose.A vida é assim, dinâmica. O VIVER é assim também. A escrita imita a vida.


Não vou ficar marcando passo,
Me diz agora se você vem comigo ou se vai ficar
Eu já to largando tudo caindo fora
Nada mais me prende aqui nesse lugar
To mudando o meu destino
Joguei fora o que não presta
Agora eu quero mesmo eu vou enlouquecer
É hora da virada partir pro tudo ou nada
Eu não to com nem um tempo pra perder (Ana Carolina)

2 Response to "Redescobrir"

  1. Agda Y. Says:

    É sempre válido se reinventar! Aliás, é imprescindível!

  2. VELOSO Says:

    É sempre bom recomeçar reiventar Outono sempre traz isso trocar as folhas ! Um abraço amigo!

Postar um comentário