11 pedidos para 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011 06:57 Postado por Divagações, pão e circo



O primeiro post de 2011, no primeiro dia 11 do ano. Em virtude destas coincidências, achei por bem publicar meus 11 pedidos para este ano. Eu nem gosto de listas, né Brasil? Criatividade? Mandou lembranças! Então vamos lá.

1- Quero emagrecer.
2- Quero que meu trabalho seja mais e mais abençoado.
3- Uma vida com mais música.
4- Vida pessoal mais amadurecida.
5- Vida familiar a caminho da resolução.
6- Mais e profundas amizades.
7-Viagens tão ou mais legais que em 2010.
8- Cabeça boa para curtir tudo com responsabilidade.
9- Espiritualidade e mais de Deus.
10- Beijo na boca por que ninguém é de ferro.
11- Saber gastar melhor meu dinheiro. Confesso que sou um pouco consumista.

Que venha 2011.... Essa é a minha vida, Brasil.

4 Response to "11 pedidos para 2011"

  1. Anônimo Says:

    ohh~~ bons posts os seus^^

    viiu, só uma curiosidade: de onde você descobriu o meu blog?? =S
    eras isso, xaus

  2. Nina Coelho Says:

    Ahhh belos pedidos pra 2011..Coincide alguns com os meus tbm como:
    * Quero emagrecer
    * Cabeça boa para curtir tudo com responsabilidade.
    * Espiritualidade e mais de Deus
    * Viagens tão ou mais legais que em 2010.
    Huhauhauhuahuahua
    Vamos esperar tudo isso se realizar..Adorei o blog..Li alguns posts e tbm gostei mto..
    To te seguindo..
    Tah uma passadinha la no meu tbm..^^
    ninacoelhomc.blogger.com
    Bjo

  3. Lara Mello Says:

    Obrigada pela visita lá no blog.. Bju!

  4. Dayane Pereira Says:

    Ola! Li muita coisa no seu blog, fiquei zapeando, e ri com muitas coisas aqui!
    Tenho o mesmo gosto por listas, embora não post no blog (por vergonha), rs , é que faço lista de muita coisa boba..
    Adorei seu blog!

Postar um comentário