Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 06:02 Postado por Divagações, pão e circo


Nunca primei pela objetividade. Não fazia parte dos meus planos ser concreto e objetivo. Sempre preferi divagar pelo mundo das letras e me dava melhor usando essa forma de expressão. Não que eu fosse tímido. Acho que eu sou uma espécie de tímido-extrovertido (Deus, como eu sou complexo.... rs). De um ano para cá, isso tem mudado. Dei forma ao que realmente quero, dei nome ao que realmente quero e como bom batalhador que se preze, começo a correr atrás dessas coisas. Afinal, a vida sem objetivos perde o sentido. Sem objetivos, ficamos sem por quê levantar da cama. E nada com um bom ano novo com 350 novas possibilidades de buscar o que quero. Escrever este texto é uma forma de lutar contra a vontade louca que tenho de procrastinar, não nego. A medida que escrevo, começo a dar vazão e concretude ao que me incomoda, assumo o compromisso de ser melhor, de ser mais objetivo.Quero isso. Vou lá e luto. Se consigo ou não, é outra história. Meu papel é lutar. Meu papel é não me negar o centro do ringue. Sucessos e insucessos fazem parte do jogo. Os insucessos por vezes superam os sucessos, mas isso não faz de mim um fracassado. Me faz lembrar da minha condição humana e finita. Se entendo bem isso, cresce em mim a humildade.Como às vezes é difícil o mundo adulto, Brasil! Mas eu sou persistente, um dia eu hei de ser um grande cara. Eu até acho que já sou, mas serei melhor. O melhor é que estamos sempre no auge de nossa maturidade. Hoje mais maduro que ontem e menos maduro que amanhã. A vida sempre se encarrega de nos ensinar todos os dias, e eu. como bom aluno que sou, sempre aprendo, dia a dia. Ainda bem né? Essa é a minha vida, Brasil!

3 Response to "Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby"

  1. Paula Croquete Says:

    Estamos sempre em evolução. Temos que aprender a cada dia sempre.

    Adorei esse design do blog e o conteúdo também, conseguiu da uma diferenciada no que vejo muito por ai.

    achei sua carinha ali em cima engraçada. kkk
    beijinhos querido.

  2. Rosana Tibúrcio Says:

    Registrar "em letras e com visibilidade" é compromisso assinado, né? Tá certo!!! Sorte ai...

  3. Anônimo Says:

    'A medida que escrevo, começo a dar vazão e concretude ao que me incomoda, assumo o compromisso de ser melhor, de ser mais objetivo.'
    Perfeito! Justamente assim que me sinto.

    ;)

Postar um comentário