Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010 16:48 Postado por Divagações, pão e circo

Fui levado a pensar e repensar as pequenas coisas. Como se eu não fizesse e refizesse isso o tempo todo no blog. Criatividade? Mandou lembranças... Mas neste post ganham contornos fortes os bibelôs, os balangandãs, as pequenas coisas que a gente só guarda para a gente e que normalmente não interessa muito às outras pessoas. Meus bibelôs andam compondo sonhos. Realizando sonhos. São coisas que levo comigo. Conhecer a Deborah Secco era uma aspiração minha. Passar 30 minutos com ela, comer chocolate e tomar coca-zero com ela (demorou, mas saiu melhor que a encomenda, hein Deus?? Valeu aê...) Passar o Reveillon a dois,só amando? Coisa minha. Ou melhor, coisa nossa... Dêem uma semana para a gente, afinal serão dois celulares desligados. Só Deus, o mar e NÓS.... Também terei uma família de margarina Doriana (tá registrando aí né, Amor?) e ai de você se vier me contrariar... Se não for para você torcer pela gente, PODE VOLTAR PARA O MAR, OFERENDA.... (rs, hoje eu tô gaiato...)Também quero ter uma sala acústica e botar o som no volume 30 e não incomodar ninguém. Sonho meu. Sonho de consumo. Pequenos sonhos? Besta? Parece pouco? São pequenos desejos que acalento. Coisa minha. Talvez nem seja este um post interessante. Mas tem muito de mim nele. Ou pouco. Muito (pouco). Muito pouco. Ihhhh, tô confuso. Mas sou eu. Somos NÓS, Eu e o amor. E ultimante, juro, isso é mais que suficiente. Viva as coisas simples da vida. Ora, blogs!

7 Response to "Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir."

  1. Rosana Tibúrcio Says:

    Coca-zero e chocolate? Melhor chocolate e café, mas né? Se é com a Secco...

  2. VELOSO Says:

    Un posts muito pessoal e muito bem humorado a Deborah Secco tá mexendo com você! Um 2011 DEZ meu amigo muito produtivo e com muita paz!

  3. Alessandra Says:

    haha! adorei ;) tem que viver as coisas simples mesmo!
    eu amo coca-zero e chocolate! *-*

    aah, tava lendo seu perfil, e adorei "goiano que se considera mineiro" kkkkk
    cê viu no meu post que eu tenho uma queda por minas né? ainda vou lá conhecer!
    adoreeeei o blog

    beijos ;*

  4. Ronaldo Says:

    fico feliz que tenha comentado em meu blog

    gostei demais do seu, estou seguindo e voltarei outras vezes

    abs

  5. Sempre querendo saber Says:

    E me diz aí se sonhar não é a uma das melhores coisas que existe?
    Ameu aqui tbm!

  6. Dayane Pereira Says:

    E nas coisas simples da vida é que esta a felicidade e nela nos encontramos.

  7. Durcce Domeneghetti Says:

    Quero emagrecer comendo....rsrrsrsrs

    Feliz Ano Novo!!!

Postar um comentário