Estou me jogando no precipício sem saber no que vai dar

quarta-feira, 2 de junho de 2010 04:35 Postado por Divagações, pão e circo



Falei esta frase em terapia e meu terapeuta me pediu um post com este tema. Escrever sobre isso não é um problema, eu disse. Tem a ver com o momento de vida que eu estou vivendo. O título parece forte e impulsivo, mas na verdade é um movimento de busca estruturado e bem pensado. Tem a ver com minha mudança de comportamento com relação a tudo. A questão do título tem a ver com o fato de que não conhecia este comportamento, não me era confortável. O movimento de mudança já começou e eu estou gostando, não nego. Sem tantas amarras, elas não são mais necessárias. No que estas mudanças resultarão, eu sinceramente ainda não sei. Mas é uma coisa que me instiga a seguir em frente. E o mais legal, como diria uma amiga minha, nossas conquistas não retroagem. Já não sou mais tão tímido, e acreditem, isso é muito importante para mim. Consigo me colocar com serenidade e me defender quando necessário sem que o coração saia pela boca. Uma das melhores coisas disso tudo e a serenidade tem me dado, é aprender quando dizer não e quando dizer "sim, sim,sim". Saber se posicionar sem decepcionar o outro, mas agradando a si mesmo. Isso não me exime de errar, errar e errar sempre. Tudo bem. Como eu disse, tenho sempre a idéia de que um post é a continuação do outro. Acho que isso também deve ter algum propósito. Mas isso eu deixo a cargo da vida. Eu quero é botar o meu (ou o nosso) bloco na rua. Se quiserem me acompanhar, estão convidadíssimos. Por hoje é só. ora, blogs!


Solta da minha mão
Leva o seu violão
Dentro do mochilão
Leva também o meu coração Paula Toller

2 Response to "Estou me jogando no precipício sem saber no que vai dar"

  1. Laura Reis Says:

    mudar faz bem, quase sempre.
    nem que seja pra remudar depois.
    ;)

  2. Alanna Alves Says:

    Mudar é sempre bom e importante... A nossa evolução se dá através de nossos meios de convivência.

    Simplesmente somos o que implantam em nós, como uma arvore de natal, cada detalhe uma diferença.

    EVOLUIR >>> Faz toda a diferença!!!

Postar um comentário