Mais do mesmo...

domingo, 18 de abril de 2010 12:20 Postado por Divagações, pão e circo


Essa imagem não tem a ver com o post, coloquei porque achei legal... rs


Sou uma pessoa muito ligada à arte; e dentro disso, gosto de discos e livros
Vou fazer aqui a minha listinha TOP 10 de CD's que ultimamente não saem do meu som. Confiram meu Playlist:

10- Luiza Possi- Bons Ventos sempre chegam- SOMLIVRE
9- Simone- Na Veia- Biscoito Fino
8- Diogo Nogueira- Tô fazendo a minha parte- EMI
7- Maria Rita-Samba Meu- Warner Music
6- Flávio Venturini- Porquê não tínhamos bicicleta
5- Vanessa da Mata-Sim- Sony Music
4- Skank- Estandarte- Sony Music
3-Fábio Júnior- Romântico- Sony Music
2- Maria Gadú- SOMLIVRE
1- Sorriso Maroto-Sinais- DeckDisk

Boa música numa boa vida....

0 Response to "Mais do mesmo..."

Postar um comentário