Caminhando e cantando...

sábado, 17 de abril de 2010 09:01 Postado por Divagações, pão e circo

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” Cora Coralina

MAKTUB! Estava escrito. Se estava destinado a mim, eu vivo. Não me importa que seja breve,contato que seja intenso. Fase de transição completada com sucesso. Novos ares se apresentam. E a vivê-los e a sentí-los não me nego. Não mais economizo vida. Deram-nos a vida e não a eternidade. Viver para o outro sem ter a noção de que estamos perdendo tempo. Tenho a nítida sensação de que tudo o que escrevo aqui é a continuação de um único texto. Viver o outro porque partilhar significa crescer. A vida só nos dá a certeza de que sairemos antes do fim do espetáculo. Mas até o último ato, teremos condição de fazer diferença na vida das pessoas. E se assim o for, terá sido bom viver. Ter a capacidade de surpreender os outros e surpreender-se consigo mesmo. Isso fará de você alguém melhor e mais humano. Alguém mais próximo de você mesmo e menos "fake". A mudança anterior é a interior. Não adianta depositar todas as suas fichas de felicidade no outro. Isso não tornará as coisas melhores para você. Tudo estará bem se colocarmos a cabeça no nosso travesseiro e lembrarmos com carinho daquele dia vivido. Pensando assim, não terá sido MENOS um dia de vida e sim MAIS UM dia de vida. Ora, blogs!

0 Response to "Caminhando e cantando..."

Postar um comentário