Palavras apenas, palavras pequenas- Postagem Temática

quinta-feira, 15 de abril de 2010 18:42 Postado por Divagações, pão e circo




Minha intenção neste texto é destacar o poder de promover a união através das palavras. Já as palavras que ferem, as que afastam, as que desagregam, particularmente aqui, não me interessam. Continuando no caminho de valorizar as coisas simples da vida, devemos promover o diálogo. O diálogo é cheio de palavras. Para usá-las corretamente, devemos utilizar de sabedoria. A sabedoria, vem com a maturidade e a maturidade é experimentada a partir de várias experiências já vividas.
Com a maturidade tiramos o foco de nós mesmos e começamos a exercitar a auteridade. Utilizando as palavras a seu favor, você estará mais próximo de experimentar sentimentos importantes tais como amor, alegria, afetuosidade,etc. Palavras que constroem, palavras que confortam, nos colocam frente a frente com o verdadeiro sentido da vida: COMPARTILHAR. Vida longa às palavras que constroem uma bela amizade. Viva as coisas simples da vida. Ora,blogs!

Este post faz parte de um projeto de Rafael Gloria, do http://blogsintonizados.blogspost.com , e teve como tema: “palavras”. Sugiro como tema: " Família"

2 Response to "Palavras apenas, palavras pequenas- Postagem Temática"

  1. Rafael Gloria Says:

    Bem vindo à Postagem Temática, amigo!

    Olha só, está tudo certinho, só falta tu linkar o Sintonizados na sua lista de blogs amigos, já fiz isso lá no Blogsintonizados.

    Espero que continue participando.

    Se tiver twitter nos siga lá para ficar atualizado do que acontece na Postagem temática, informações e novos posts.

    Grande abraço

  2. Unknown Says:

    Adorei seu blog
    Muito cultural e inteligente miguinho
    Está de Parabéns!!!!
    Bjokas

Postar um comentário