Reflexões de um passado recente

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 06:47 Postado por Divagações, pão e circo


Ana Carolina Uma Louca Tempestade(Ana Carolina)

Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes,
que teus olhos não me têm deixado ver
Agora eu vou viver
Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento
pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer de ti
Eu quero partir de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento
pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade
Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes,
que teus olhos não me têm deixado ver
Agora eu vou viver
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer de ti

Tenho mania de abstrair as letras das músicas em forma de desenhos, passagens ou fatos da minha vida. E esta música sempre me marcou, pois acho-a forte. Forte como eu precisei ser. Ontem eu a ouvi, e ela não me tocou mais como outrora. E como estou tirando (ou pelo menos tentando tirar), tudo o que é morno da minha vida, esse post representa uma despedida. Não vale mais só apostar em zonas de conforto, quero novidade de vida. Tudo certo como dois e dois são cinco, como diria o velho Caetano. Mas e daí? Mudar também significa pular da ponte para ver o que há além do abismo. E se não der certo, a gente reconhece o erro e volta atrás. Só se deve deixar de ousar quando se para de respirar e o ser humano deve se instigar com a finitude. É o que tem para hoje, páginas viradas... e a vida segue. Ora, blogs!

0 Response to "Reflexões de um passado recente"

Postar um comentário