Vida é falta de definição

sábado, 20 de fevereiro de 2010 14:49 Postado por Divagações, pão e circo

Acho que este texto é um pouco de continuação do texto anterior. Acredito que um assunto nunca se esgota em registro de 30 linhas e se retomar isso é necessário, é o que eu vou fazer. Talvez porque isso esteja me incomodando nesse momento. Ou ainda pode ser que venha tomando proporções maiores do que realmente tem. Não adianta procurar definição. Vida é falta de definição. Estive pensando hoje sobre quem eu era e quem me tornei. Não existe muita distância entre o Alexandre de 12 anos e o Alexandre de 27 anos. Mudei algumas poucas coisas, mas a essência está mantida. O que eu vejo hoje de diferente é a maturidade. Maturidade de saber o que eu quero e o que eu não quero, lutar pelo que acredito. Errar também é um ato de coragem e se eu erro é buscando acertar. Vida é falta de definição. Então, não posso e nem devo ser prepotente achando que a vida seguirá o meu conselho. Vida é partilhar. Partilhar é ceder. Ceder é compreender. Compreender é respeitar. Respeitar é entender. Entender é admirar. Respeitar é necessário. É preciso coragem!

Alexandre Alves


0 Response to "Vida é falta de definição"

Postar um comentário