Chega de procrastinação. A gente vive jogando a culpa de nossas frustrações ou insucessos nos outros. Você está fazendo isso errado.
Vou ser feliz quando terminar a faculdade, quando me casar, quando ganhar na sena ou assim que estiver selecionado para o BBB.
Não importa. Se a felicidade é interna, não ficamos tão vulneráveis ao mundo externo.
Essa auto- confiança não vai acontecer do dia para a noite, ela será cultivada, alimentada e amadurecerá em você. É um processo. Quando você vir,cataplan, já foi.
Não tem grana para levar a gatinha ao cinema? Não vai dar para passar as férias com o broto na Ilha de Caras? Tem só 10 reais para o fim de semana? Que tal um passeio no parque, um belo sorriso na cara (ainda é de graça) e uma água de coco compartilhada?
Você amando, com saúde, e o mundo lá, mergulhado em engarrafamentos... Tente andar um pouco na contramão do mundo. Desligue a TV e vá conversar com Deus ou consigo mesmo. Meia horinha de silêncio faz muito bem para alma.
Coloque a música que te agrada no play e uma roupa leve. O ato de pensar está em desuso, mas ainda faz mais efeito que Rivotril.
Gaste seu tempo e suas forças naquilo que você acredita. Não se economize. Se coloque, inteiro. Não perca metas e projetos de vista. São eles que renovam seu oxigênio diário.
Chame seus sonhos para uma conversa. Alimente-se de cultura, é bom para hidratar e fazer crescer novas ideias.
O ano está só começando, e o que 2013 terá de seu no baú de memórias, só depende de você.
24 de janeiro de 2013 às 17:49
Oi,passei pra ter ler um pouquinho e desejar um feliz ano novo no carnaval!rsrs beijus como sempre...Muito bom tua escrita...