Viver tem suas mortes

domingo, 20 de novembro de 2011 18:30 Postado por Divagações, pão e circo



Nasci de 7 meses e nem por isso sou franzino, raquítico e mal nutrido.
Aos 3 anos, eu levantei e apesar de todas as perspectivas serem contrárias, fui lá, surpreendi a todos e dei meus primeiros passos.
Aos cinco, fiz xixi na calça na escola pela primeira vez. Apesar disso, tive a minha primeira "atitude adulta" na vida. Maduro, saí da escola de cabeça erguida para trocar de roupa.
Aos seis, achava que tinha que entrar na escola sabendo ler. Apesar de não saber ler, aprendi a fazer a letra F direitinho, né, mãe? (depois de muita luta).
Aos 9, fiz um monte de cirurgia e me engessaram da ponta do pé até o peitoral.Lembro como hoje de ler as revistas Contigo, de colocar o disco do Kaoma e fazer as tarefas da primeira série na cama.
Aos 12, Profissão de Fé e batismo.
Aos 17, ganhei o Prêmio Nestlê de Literatura.
Aos 18, beijei na boca pela primeira vez.
Aos 21, eu resolvi dar uma de Super- Homem e enfrentei um ônibus em movimento de peito aberto.
Aos 22, independência financeira.
Aos 23, monografia com platéia lotada.
Aos 24, formatura.
Aos 26, o concurso dos meus sonhos.
Aos 27, a primeira viagem turística.
Aos 28, vida pessoal.
Aos 29, planos de futuro.

0 Response to "Viver tem suas mortes"

Postar um comentário