Eu tiro meu chapéu para José Alencar

quarta-feira, 30 de março de 2011 13:16 Postado por Divagações, pão e circo



O mundo ficou um pouco mais triste ontem. Mas José Alencar me deixou um belo exemplo de alegria, fé e perseverança. Meu reconhecimento, meu respeito e minha admiração são dedicados a ele hoje. Aplausos!

"Não estou entregue. Estou entregue a quem sempre estive: às mãos de Deus".
José Alencar

Não. Não tenho medo de morrer. De forma alguma. Mesmo porque, se Deus quiser me levar, Ele não precisa do câncer. Tenho medo é da desonra. Obs.: Em novembro de 2008

Vai na fé, Guerreiro!

1 Response to "Eu tiro meu chapéu para José Alencar"

  1. Pricilla Farina Soares Says:

    Alguém digno do tempo que viveu, já que sempre valorizou o tempo que esteve por aqui ^^

Postar um comentário