Chupa essa manga, Brasil!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 05:04 Postado por Divagações, pão e circo



MUITOS DIRÃO QUE SOU AVENTUREIRO E SOU MESMO,SÓ QUE DE UM TIPO DIFERENTE,DAQUELES QUE ENTREGAM A PRÓPRIA PELE PARA DEMONSTRAR SUAS VERDADES. Che Guevara


Às vezes, tenho vontade de ser menos transparente. Mas não consigo. Quem convive comigo, sabe me entender pelo olhar. Tenho aprendido a usar essa transparência a meu favor. A idéia de que não estou no mundo a passeio. Sei que muita gente também não está. Mas o Alex aqui tem uma missão especial (me senti a bala que matou Kenedy agora): Eu provo as minhas verdades com sangue. Se quero, eu vou lá. Sem meio termo. E assim sou com a sinceridade, sem rodeios.É claro, procuro ser analítico e justo. Não acho que eu seja assistente social à toa. Tenho um pouco dessa sede de fazer justiça. Minha passagem pela Terra está muito ligada a isso:é impossível? Então, me parece interessante. Assumo o desafio. Me dá um tempo e depois te conto o resultado da experiência. Não acho que eu seja impulsivo. Acontece que o medo por si só nao me trava. E essa é a minha grande vantagem. Quer me travar? Me dê uma opinião que eu acredite ser plausível. Finitos todos somos. E o instinto de auto-preservação nos impede de ser "kamikazes". Não é por aí. Não tenho talento para morrer. Eu nunca morri na minha vida, não vai ser agora, né, Brasil?kkkkk Eu acho que tem mais a ver com assumir o ônus e o bônus de ser eu. Ser coerente. Cabe a mim chupar a manga que é o Alex. Ser, simplesmente. Tornar o que é complexo simples. Enfrentar os meus bichos (reais e irreais). Essa é minha vida, Brasil. Sou visceral. Isso é ser eu. Administre-se, pois.

3 Response to "Chupa essa manga, Brasil!"

  1. Leila Ghiorzi Says:

    Baita texto.
    Sem meios termos, como a vida deve ser.

  2. Marina Says:

    Muito bom! Me identifiquei muito com o que disse, me sinto meio como aquela letra da Pitty, "não conheço o que existe entre o 8 e o 80". Não sei se é tanto seu caso, deve ser mais ponderado.rs Mas tem um lado bom de ser assim, de não engolir muito as coisas, não se conformar e outros ruins de ser muito impulsivo, meu caso.rs Legal seu blog e um nome bem otimista mesmo.

    Abraço

  3. Durcce Domeneghetti Says:

    É...Costumo dizer que a vida é vivenciada no real, não dá pra ensaiar...é e é na hora...

    Abraços

Postar um comentário