Em dia de aniversário, gratidão e 7 pedidos

domingo, 12 de setembro de 2010 19:02 Postado por Divagações, pão e circo


É uma maneira de diversão fazer o impossível. Walt Disney

Hoje é meu aniversário. Isso mesmo, um dia depois do 11 de setembro, coloque na agenda: é meu aniversário. Gratidão e contemplação são as palavras de ordem de hoje, mas como sou tradicionalista, ao soprar as velinhas eu faço um pedido. Aliás, um não, faço logo sete, por quê humildade não é o ponto forte da pessoa que vos escreve, mandou lembranças (risos). Como eu gosto muito de listas, aí vai mais uma e por favor, me respeite, é meu aniversário.

1- Não ter vergonha de dizer o que sente. Aquilo se sente é a expressão da alma.

2- Muita saúde. Sem saúde, perdemos a chance de admirar as coisas simples da vida.

3- Música boa para ter acesso ao interior de si.

4- Amigos-Quanto mais e com mais solidez melhor. Amigos são irmãos que temos possibilidade de escolher.

5- Família- Buscarei neste ano ser melhor filho, melhor irmão, melhor enteado. E me deixarei cuidar por vocês, mas cuidem direitinho, eu sou valioso... risos

6- Vida Intima e Pessoal- Que venha a mulher da minha vida, mas que não venha de jegue, para não demorar muito... (hoje eu tô gaiato... risos)

7- Espiritualidade- Mais Deus e Mais de Deus- Bençãos e sabedoria nas atitudes e decisões é o que peço.

Então vamo que vamo que a vida segue. E um grande Ano-Novo (sim, porque aniversário é ano novo pessoal)me espera. Tô na pista pra negócio. Obrigado Deus, Obrigado Vida, Obrigado pai, Obrigado mãe. Sou o que sou. Feliz. Ora, Blogs!

4 Response to "Em dia de aniversário, gratidão e 7 pedidos"

  1. Anônimo Says:

    Parabéns (atrasados também são válidos), Alexandre - muuuuitos anos de vida cheios de alegria e saúde para você!

    Que Deus continue a te iluminar,
    Abração

  2. Divagações, pão e circo Says:

    Brigadão, Celma... Muito obrigado por sua amizade!

  3. Agda Y. Says:

    Oi Alessandro (só pra lembrar das nossas aulas de italiano! rsrs)
    Pedidos maravilhosos, muita saúde, espiritualidade e o bom humor de sempre!! Adorei, vou acompanhar seu blog.

  4. Agda Y. Says:

    Sabe quem é?? rsrsrs... eu também já fui blogueira!

Postar um comentário