Nas férias, não quero saber- Postagem Temática

quarta-feira, 21 de julho de 2010 16:43 Postado por Divagações, pão e circo



Estou saindo de férias e como não estou altamente inspirado para escrever coisas lindas e profundas, resolvi fazer um Top 5 sobre o que não quero saber nos próximos 30 dias, já que o "Viver" não pode ficar fora da Postagem Temática.

1-COMPROMISSO: Nas férias, nem pensar. Quero ter tempo de passear, desmarquei qualquer tipo de consulta, tratamento, etc. Eu quero pensar....

2- MESMAS VIAGENS: Quero conhecer lugares aos quais nunca fui, ler os livros que me esperam pacientemente.

3- FICAR PARADO: Movimento é palavra de ordem. Não quero rever os quilos que eliminei com árdua dieta, mas também não quero me abster dos prazeres de comer (com moderação)

4- GENTE CHATA: Peço humildemente que me dêem 30 dias da sua doce ausência em minha vida.

5- EXIGÊNCIA: Quero apenas ser. Não há motivos para cobranças internos. Me dá um tempo, superego... rssss

* Esse texto faz parte da Postagem Temática. Para acompanhar os demais participantes desse projeto, acesse o Blog Sintonizados.

4 Response to "Nas férias, não quero saber- Postagem Temática"

  1. Anônimo Says:

    Férias, EBA!

    Ah, FÉRIAS!

    Abraço e bom descanso

  2. Leila Ghiorzi Says:

    Pois eu quero MUITO saber das minhas férias, que vão demorar...
    Então, aproveita bem por mim.
    =)

  3. Vinicius Says:

    Tirar férias de gente chata, que ótima ideia.

  4. Neilon de Sousa Says:

    kkk..você pedindo um tempo pro Superego foi genial.
    Quem dera se realmente conseguíssemos figir de todas essas coisas nas férias.

    Muito interessante seu Blog, vou passar a seguir.
    Abraço.

Postar um comentário