Na sequência da minha obsessão (sensatez mandou lembranças) por listas, segue lista de 9 personalidades por mim (nem tão) admiradas com justificativa:
Criatividade também mandou lembranças.
1- Paulo Coelho: Literatura que pouco me prende, acho um pouco vazio as suas reflexões e visões de mundo, apesar de ser um dos autores que mais vende no mundo.
2- Dunga- Não pelo fato de ter perdido a Copa, mas pela postura meio "turrona e deselegante" que adotou perante a imprensa. Os olhos do mundo estavam voltados para ele na época...
3- Fidel Castro: Admiro o socialismo como política, mas a forma como ele se materializa em Cuba, através da política de Fidel, não acho legal.
4- Pitty: não gosto da sua música, da sua atitude meio agressiva, do corpo cheio de tatuagens. Acho que existem meios mais pacíficos para se defender determinados pontos de vista.
5- Luciana Gimenez: Não gosto de nada nessa senhora. Não gosto dela como apresentadora e me parece uma pessoa meio plastificada, falsa, se encostar o dedo desmonta.
6- Dilma Roussef: Apesar de ser petista de carteirinha e admirador do Lula, não consigo gostar da Dilma. Ela não me passa credibilidade, carisma ou confiança política.
7- Dado Dolabella: Não gosto da imagem de "bad boy" que ele quer passar e da forma meio truculenta com que parece tratar as mulheres.
8- Fiuk: Me parece uma celebridade instantanea, uma coisa meio fabricada. Não vejo, num primeiro momento, talento para a arte e sim apenas uma carona na imagem do pai.
9- Preta Gil: por vezes, confunde sinceridade com deselegância. Também me parece complexada com o corpo e quando trata desse assunto na mídia, é invariavelmente grossa.
Postar um comentário